Consultoria empresarial: o serviço social posto à prova

Fil: Azevedo, Fernanda, . Universidad Nacional de Villa María; Argentina.

Guardado en:
Detalles Bibliográficos
Autor principal: Azevedo, Fernanda
Formato: Artículo acceptedVersion
Lenguaje:Portugués
Publicado: UNVM - Universidad Nacional de Villa María (Villa María) 2013
Materias:
Acceso en línea:http://biblio.unvm.edu.ar/opac_css/index.php?lvl=cmspage&pageid=9&id_notice=27696
Aporte de:
id I46-R152-27696
record_format dspace
institution Universidad Nacional de Villa María
institution_str I-46
repository_str R-152
collection Repositorio Digital - Universidad Nacional de Villa María (UNVM)
language Portugués
orig_language_str_mv por
topic Social and human sciences
Ciencias sociales
Sciences sociales
spellingShingle Social and human sciences
Ciencias sociales
Sciences sociales
Azevedo, Fernanda,
Consultoria empresarial: o serviço social posto à prova
topic_facet Social and human sciences
Ciencias sociales
Sciences sociales
description Fil: Azevedo, Fernanda, . Universidad Nacional de Villa María; Argentina.
format Artículo
Artículo
acceptedVersion
author Azevedo, Fernanda,
author_facet Azevedo, Fernanda,
author_sort Azevedo, Fernanda,
title Consultoria empresarial: o serviço social posto à prova
title_short Consultoria empresarial: o serviço social posto à prova
title_full Consultoria empresarial: o serviço social posto à prova
title_fullStr Consultoria empresarial: o serviço social posto à prova
title_full_unstemmed Consultoria empresarial: o serviço social posto à prova
title_sort consultoria empresarial: o serviço social posto à prova
publisher UNVM - Universidad Nacional de Villa María (Villa María)
publishDate 2013
url http://biblio.unvm.edu.ar/opac_css/index.php?lvl=cmspage&pageid=9&id_notice=27696
work_keys_str_mv AT azevedofernanda consultoriaempresarialoservicosocialpostoaprova
bdutipo_str Repositorios
_version_ 1764820537054330883