Bilingüismo e biculturalismo : uma análise sobre as narrativas tradicionais na educaçao dos surdos [Separata] /

Detalles Bibliográficos
Autor principal: Skliar, Carlos Bernardo
Autor Corporativo: FLACSO. Programa Argentina
Formato: Artículo
Lenguaje:Portugués
Materias:
Aporte de:Registro referencial: Solicitar el recurso aquí
LEADER 01030nmb a2200277 a 4500
003 AR-BaFLA
008 250714t1998||||BR s |0||0||por d
040 |a FLACSO Argentina  |c FLACSO Argentina 
041 |a por 
100 1 |a Skliar, Carlos Bernardo  |9 2019 
245 1 0 |a Bilingüismo e biculturalismo :   |b uma análise sobre as narrativas tradicionais na educaçao dos surdos [Separata] /   |c Carlos Bernardo Skliar  |h DIG 
300 |a pp. 44-57 
504 |a incl. ref. 
650 0 4 |a BILINGUISMO  |9 9899 
650 0 4 |a MULTICULTURALISMO  |9 427 
650 0 4 |a SORDOMUDEZ 
650 0 4 |a EDUCACION ESPECIAL  |9 2018 
650 0 4 |a IDEOLOGIAS  |9 220 
650 0 4 |a LENGUAJE DE SIGNOS  |9 27657 
650 0 4 |a EDUCACION BILINGUE  |9 7929 
690 |a EDUCACION  |9 4727 
710 2 |a FLACSO. Programa Argentina  |9 110 
773 0 |t Revista brasileira de educaçao  |x 1809-449X  |g no. 8  |d Campinas : Associaçao Nacional de Pós Graduaçao e Pesquisa em Educaçao, Editoria Autores Associados, 1998 
852 |c CENTRAL:VE SK628-5 
942 |c ART 
999 |c 37720  |d 37720