Marcas avaliativas em imagens jornalísticas
Objetivando investigar a avaliatividade em imagens, analisamos cinco imagens jornalísticas quanto: i) ao contexto de publicação e de recontextualização; ii) à estrutura multifuncional; e iii) aos itens avaliativos. Os resultados demonstram: i) a prevalência das marcas avaliativas atitudinais de afet...
Guardado en:
| Autores principales: | CAPES, Florek, Cristiane Salete |
|---|---|
| Formato: | Artículo publishedVersion Artigo Avaliado pelos Pares Pesquisa Empírica |
| Lenguaje: | Portugués |
| Publicado: |
Universidade Estadual de Londrina
2018
|
| Materias: | |
| Acceso en línea: | http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/entretextos/article/view/30088 http://biblioteca.clacso.edu.ar/gsdl/cgi-bin/library.cgi?a=d&c=br/br-038&d=article30088oai |
| Aporte de: |
Ejemplares similares
-
Ah listo, qué burro: Análisis desde la Multimodalidad
por: Lucía Francisca Godoy
Publicado: (2023) -
O processo de recategorização no gênero charge: um estudo à luz da perspectiva sociocognitiva
por: Lima, Jorgelene de Sousa
Publicado: (2015) -
"¡Llame ya!" : Estrategias argumentativas y otros aspectos de la enseñanza de la lengua desde una aproximación multimodal
por: López Corral, Manuela, et al.
Publicado: (2017) -
El desafío de hacer accesibles los materiales educativos visuales y audiovisuales
por: D'ANGELO, Claudia Gabriela -
El club del julepe: escenas de lectura y escritura alrededor del terror
por: Colussi, Romina
Publicado: (2016)