Imagens e narrativas entrecortando a produção de conhecimentos escolares
A estética rizomática deleuzeana de produção de conhecimentos potencializou a expressão do currículo compreendido como narrativa em acontecimentos e ao mesmo tempo celebração visual de um modo de ver e estar no mundo. O texto apresenta narrativas em corte que atravessam duas estruturas: a disciplina...
Guardado en:
Autor principal: | Antonio Carlos Rodrigues de Amorim |
---|---|
Formato: | Artículo científico |
Publicado: |
Centro de Estudos Educação e Sociedade
2004
|
Materias: | |
Acceso en línea: | http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87313718004 http://biblioteca.clacso.edu.ar/gsdl/cgi-bin/library.cgi?a=d&c=br/br-004&d=87313718004oai |
Aporte de: |
Ejemplares similares
-
¿Adónde van los contenidos transversales?
por: Shapiro, Carmina
Publicado: (2016) -
Hacia la construcción de un modelo dinámico de proceso de diseño : rizoma como método
por: Vargas, Silvina, et al.
Publicado: (2021) -
MANGUE´S SCHOOL OU POR UMA PEDAGOGIA RIZOMÁTICA
por: Daniel Lins
Publicado: (2005) -
Artículo de Epistemología.
Más allá de los universales: los rizomas
por: Escalante, Eduardo
Publicado: (2021) -
El comportamiento de las semillas de Sorghum halepense (L.) Pers. en relación con la población de rizomas
por: Fernández Méndez, Horacio J. A., et al.
Publicado: (1983)