A pesquisa educacional na Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos (1944-1965): institucionalização e questões teórico-metodológicas
O tema deste artigo trata da pesquisa educacional no Brasil. O objetivo é apresentar os debates sobre a institucionalização da pesquisa educacional no país, bem como os debates teórico-metodológicos sobre essa pesquisa, além de promover uma discussão sobre essa pesquisa, a partir dos debates e de no...
Guardado en:
| Autores principales: | Souza, Alexandre Augusto e, Borba, Siomara |
|---|---|
| Formato: | Artículo revista |
| Lenguaje: | Español |
| Publicado: |
IRICE (CONICET-UNR)
2017
|
| Materias: | |
| Acceso en línea: | https://ojs.rosario-conicet.gov.ar/index.php/revistairice/article/view/701 |
| Aporte de: |
Ejemplares similares
-
A etnografia e a produção de conhecimento teórico e metodológico nas pesquisas em educação: apontamentos sobre o fracasso escolar
por: Ferreira da Silva, Ana Paula; Universidade Presbiteriana Mackenzie
Publicado: (2015) -
Ruptura de imágenes y emergencia de viejos temas en un contexto modernizado: decisiones metodológicas en un estudio de pluriactividad en chacareros extrapampeanos
por: Bendini, Mónica, et al.
Publicado: (2008) -
Intersecciones entre historia y memoria, entre Europa y América Latina
por: Aguila, Gabriela
Publicado: (2018) -
El camino de la arqueología argentina. Reseña de Perspectivas actuales en arqueología argentina, editado por Ramiro Barberena, Karen Borrazzo y Luis Alberto Borrero. CONICET-IMHICIHU, Buenos Aires, 2009. ISBN 978-987-23978-3-8. 326 pp
por: Yacobaccio, Hugo Daniel
Publicado: (2021) -
El camino de la arqueología argentina. Reseña de Perspectivas actuales en arqueología argentina, editado por Ramiro Barberena, Karen Borrazzo y Luis Alberto Borrero. CONICET-IMHICIHU, Buenos Aires, 2009. ISBN 978-987-23978-3-8. 326 pp
por: Yacobaccio, Hugo Daniel
Publicado: (2021)